![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbbz0ly-REEXhJpyogAoHwnbnBjjZgu3DE4IO-5iSZqsgoar87CBufNq8maEkEJwqCAbdzWAfpYamyF2UgFD1zdDvQEEjNdCZSpyw6liGEpbMQtaTGZUEEHAEkFyHBcjhq0-DuIswSKbI/s400/dp.jpg)
Em pedido de providência enviado ao Executivo durante sessão, Werton solicitou informações e "esclarecimentos acerca dos carros abandonados no pátio do hospital [...] tento em vista que os veículos estão acumulando água em seu interior, situação que pode trazer riscos à população como proliferação da dengue e outras doenças".
As denúncias foram feitas pelos pacientes internados no hospital, o único na cidade. Uma das preocupações é o acúmulo de água dentro dos veículos, que pode servir como local de reprodução do mosquito da dengue. "É um verdadeiro cemitério de carros abandonados", diz o parlamentar.
Em conversa com o Miséria, a Secretária de Saúde de Santana do Cariri, Érica Fenelon, alegou não ter conhecimento da situação, mas que irá averiguar a condições dos veículos. "caso estejam realmente abandonados, iremos tomar providências", disse. (Site Miséria)
Postar um comentário