Washington Luiz não é mais o técnico do Barbalha Futebol Clube. A informação foi dada pelo repórter da Cariri FM, Clodoaldo Amaro, ainda no gramado do estádio Domingão, em Horizonte. O treinador entregou o cargo, após a derrota para o Floresta, na noite desta quinta-feira (28). Aliás, deixam a Raposa Caririense toda a comissão técnica. Além do treinador, o preparador físico, Arimateia da Silva, o analista de desempenho, André Martins e o preparador de goleiros, Cabal.

Em conversa com a reportagem, Washington confirmou a saída e falou o seguinte: “Estou no limite de estresse. Quando chega não tem condições. Preciso de uns dias para ficar com a família e descansar um pouquinho. Depois é pensar em um novo ciclo”, disse. Perguntado sobre quais os motivos que teriam provocado o estresse, Washington preferiu não destacar.

O treinador encerrou a conversa agradecendo: “Quero agradecer ao grupo de jogadores, a toda comissão técnica e, de forma especial, a torcida do Barbalha, que sempre esteve ao meu lado, apoiando nosso trabalho”, concluiu.

O presidente do Barbalha, Geisilúcio Gonçalves, conhecido como Lúcio Barão, ainda não se pronunciou sobre a saída da comissão técnica do clube. Ele costuma utilizar as redes sociais para falar sobre assuntos referentes ao Barbalha, algo que não ocorre já faz algum tempo.       (Site Badalo)

Post a Comment