Corpo foi encontrado perto do Terminal da
Petrobras em Crato. (FOTO: Reprodução)
Dois achados de cadáveres foram registrados neste sábado (16), na cidade do Crato. A primeira ocorrência teve como vítima, Raimundo Nonato Bezerra dos Santos, 46 anos de idade. Ele foi encontrado morto no interior da casa onde morava na rua Coronel Ludugero, Pinto Madeira, com o corpo já putrefeito.

No período da tarde, por volta das 16 horas, populares avisaram a Polícia Militar à localização de um corpo enterrado numa cova rasa em um roçado de feijão, no sítio São José, imediações do terminal da Petrobrás. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) se deslocaram para o local e isolaram a área até a chegada da perícia forense.

A vítima trata-se de um homem não identificado que estava com o corpo despido e em adiantado estado de decomposição. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, não surgiram informações sobre o desaparecimento de nenhum morador daquela localidade.

O corpo do desconhecido, igualmente ao de Raimundo Nonato, encontrado morto em casa no bairro Pinto Madeira, também foi recolhido pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, para necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte, e possível identificação.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment