Os corpos de um casal foram encontrados por volta das 07h30min desta terça-feira (11), dentro de um veículo Jeep Compass de cor branca no bairro Lameiro em Crato. Moradores da Rua Antonio Araújo Quezado ouviram estampidos de arma de fogo e se depararam com os dois sem vida dentro do carro.

Supostamente, o comerciante Cícero Demontieux de Sousa, que, domingo (09), completou 43 anos e era conhecido por “Demontier do Verdurão”, matou sua própria esposa, Alinna Ribeiro do Nascimento, de 26 anos, e praticou o suicídio no interior do veículo. Existem suspeitas que os dois vinham discutindo na descida da serra em direção ao estabelecimento comercial no bairro do Pimenta, quando ocorreu a tragédia. O casal morava na Rua Irineu Pinheiro naquele bairro cratense.

FOTO: Guto Vital

Este foi o quarto assassinato do mês de maio em Crato e o 25º do ano no município. Com relação à mulheres, se constitui na segunda morta este ano em Crato e a terceira na região do Cariri. No último dia 3 de abril, Maria Edna Cardoso Silva, de 56 anos, foi assassinada em sua casa na Rua Rio Grande do Sul, perto da Grendene (Bairro Seminário), em Crato, a qual já tinha sido vítima de duas tentativas de homicídios.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment