Douglas morreu neste domingo e o pai “Doda Barbosa” tinha falecido dias antes. (Foto: Reprodução) |
Pai e filho que foram vereadores em Mauriti morreram em decorrência de complicações por conta da Covid-19 num intervalo de tempo inferior a uma semana. Neste domingo (16), faleceu num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, o ex-vereador José Acilon Dantas Barbosa, de 35 anos, que era conhecido por Douglas e já tinha sido presidente da Câmara Municipal de Mauriti.
Seis dias antes, ou mais precisamente no dia 10 de maio, tinha falecido o seu pai que, também, foi vereador em Mauriti. O empresário do ramo da construção civil, Francisco Barbosa Lima, tinha 60 anos, era conhecido por “Doda Barbosa” e, também, faleceu no HRC, em Juazeiro. Inclusive, a direção do Poder Legislativo de Mauriti divulgou nota de pesar pelo falecimento dos dois.
Após testar positivo, Douglas ficou em isolamento na sua casa relutando em ser internado. Com a ampliação no comprometimento do sistema respiratório, foi internado no sábado (15) e morreu no domingo. Quando ainda era presidente da Câmara de Mauriti, ele foi vítima de um fato de grande repercussão. No dia 7 de setembro de 2009, Douglas tinha 23 anos e estava numa festa na Palhoça do Bosco no Distrito de Palestina, quando foi baleado. Ele interveio num conflito e terminou vítima do entrevero.
Fonte: Site Miséria
Postar um comentário