Dois acidentes envolvendo motocicletas deixaram quatro pessoas feridas nesta terça-feira (26 de outubro), em Lavras da Mangabeira. As vítimas foram socorridas à unidade hospitalar do município, e em seguida, duas delas encaminhadas ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 08h30min, envolvendo duas motocicletas, deixando feridos os dois motociclistas. O agricultor José Nilton Germano, de 50 anos, residente no Sítio Patos II, dirigia uma moto não identificada pela Rua Hilda Augusto, quando ao adentrar no sentido do bairro Padre Cícero, veio a colidir com outra motocicleta que vinha no sentido contrário, conduzida por um adolescente, de 17 anos, morador do Sítio Melancias.
Em decorrência do impacto entre os dois veículos, os pilotos caíram ao solo. José Nilton sofreu fratura exposta na perna esquerda, sendo socorrido para o hospital local e em seguida transferido para Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte, enquanto que o menor teve apenas lesões leves. A polícia ao chegar no local, as motocicletas já haviam sido retiradas por populares, não sendo possível a identificação das mesmas.
A polícia de Lavras da Mangabeira informou que os envolvidos na colisão não têm passagens pela polícia e não respondem processos perante a justiça. As vítimas foram orientadas a comparecer à delegacia de Polícia Civil, posteriormente, para o registro do Boletim de Ocorrência.
Cerca de uma hora e trinta minutos depois, uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta na BR-230, deixou um casal ferido. O fato aconteceu nas proximidades do Luxe ‘la Motel, na zona rural de Lavras da Mangabeira.
A agricultora Maria Lucimeire de Lima Ferrer, de 57 anos, residente no bairro Novo Horizonte, estava como garupeira de uma motocicleta Honda/CG 125, cor preta, ano 2008, inscrição de Lavras da Mangabeira, guiada pelo agricultor Cicero Alves Sampaio, de 53 anos, residente no Sítio Siriqueira, que colidiu na lateral esquerda de um veículo Volkswagen modelo Voyage 1.0, cor cinza, inscrição de Fortaleza, que seguia no mesmo sentido.
Com o choque entre os veículos, o casal caiu na pista de rolamento. O homem sofreu escoriações leves enquanto que a mulher teve uma fratura no braço direito e outra no pé direito. Ambos foram socorridos pela SAMU e levados para o Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira. Em decorrência da gravidade dos ferimentos sofridos, Maria Lucimeire acabou transferida para o Hospital Regional do Cariri.
O carro era guiado pelo empresário, Manoel de Freitas Neto, de 35 anos, residente em Cedro. Segundo a polícia, ele já responde por outros crimes de trânsito registrado na Delegacia Municipal de Cedro.
Segundo a polícia, o condutor do carro relatou que seguia no sentido do distrito de Mangabeira, quando olhou pelo retrovisor e não viu nenhum veículo se aproximando, momento que deu seta para entrar a esquerda e ir em direção ao Sítio Unha de Gato, a motocicleta apareceu e colidiu no lado esquerdo do seu automóvel. Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira.
Fonte: Agência Caririceara
Postar um comentário