Um trabalhador rural de 51 anos foi preso neste domingo (24 de outubro), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de quatro anos em Porteiras, na região do Cariri cearense. O crime ocorreu no final da tarde deste domingo, na zona rural do município.
O caso chegou ao conhecimento do destacamento PM de Porteiras por volta das 17h30min, através de ligação via 190 em que a mãe da vítima, denunciou que estava em um bar de sua propriedade, que funciona na casa onde mora com suas duas filhas menores de idade, de 07 e de 04 anos, e em dado momento em que se deslocou até o interior do estabelecimento para pegar uma bebida no freezer, momento em que o agricultor, Cícero Pereira dos Santos, mais conhecido por “Fera”, residente no Sitio Muquém dos Reinados, teria pego a criança mais nova colocando-a no colo e depois acariciado as partes intimas da menina, fato presenciada pela a irmã mais velha da vítima que correu para avisar o abuso sexual contra a criança.
A mulher acrescentou que quando retornou, ainda visualizou “Fera” com a sua filha no colo. Diante da denúncia, a equipe policial militar, Sargento Josimar, Cabo Evilácio e Soldado Marco Antônio, se deslocou até o Sítio Muquém, onde a mãe da garota confirmou a denúncia, no entanto, o suspeito não se encontrava mais no local.
Os policiais empreenderam diligências e encontraram o denunciado nos arredores do respectivo sítio. Os PMs ao realizarem a abordagem, perceberam, que o suspeito apresentava está sob o efeito de bebidas alcoólicas. “Fera” recebeu voz de prisão e na sequência foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O conselho tutelar acompanhou a criança juntamente com a mãe ate à delegacia. Na DP, o homem foi autuado por crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Agência Caririceara
Postar um comentário