Uma mulher de 39 anos, foi detida por volta das 14h40min desta quarta-feira (13 de outubro), após ser flagrada embriagada com uma criança recém-nascida, filha dela, nos braços na Rua Sargento Cícero Dantas, bairro Taboca, em Porteiras, na região do Cariri cearense.
De acordo com a Polícia, populares foram quem acionaram o Conselho Tutelar ao se depararem com ambas. Com a chegada da conselheira, Luzia Evangelista Bento, a mulher, que estava em visível estado de embriaguez, ficou muito nervosa e a Polícia Militar precisou ser acionada. A composição militar, Sargento Josimar Inácio Alves e Cabo José Evilácio Alberto foi deslocada para o local da ocorrência.
Na ocasião foi solicitada a acusada, esta identificada como Maria Edenadia Alves Campos, que entregasse a criança a avó, a suspeita passou a xingar os policiais com palavras de baixo calão. Diante dos fatos, Maria Edenadia foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde a conselheira tutelar desistiu de representar contra a acusada, no entanto, Maria Edenadia acabou autuada por ter desacatado os policiais militares.
Fonte: Agência Caririceara
Postar um comentário