Um ex-presidiário foi assassinado nesta terça-feira (26 de outubro), em Várzea Alegre. O crime ocorreu por volta de 01h40min na Rua Borginho, no bairro Patos. O pedreiro Danilo Pereira Andrade, de 29 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. Ele estava em casa na companhia da namorada quando indivíduos invadiram o imóvel, e cometeram o homicídio fugindo em seguida, tomando destino ignorado.
A mulher afirmou à polícia, que estava dormindo no quarto ao lado da vítima, quando se acordou com os indivíduos próximos à cama, e seu namorado implorando para que os mesmos poupassem a vida de sua companheira, momento que ela saiu e em seguida, ouviu os estampidos dos tiros. A mesma acrescentou não saber identificar nenhum dos suspeitos, e nem a possível motivação para o desfecho do ocorrido.
A polícia de Várzea Alegre informou que Danilo já possuía antecedentes por roubo, receptação e outros delitos. Dias atrás ele havia saído da cadeia, vindo a ser assassinado na madrugada de hoje. A polícia fez diligências, objetivando a identificação e possível captura dos suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria, ainda sem êxito.
Fonte: Agência Caririceara
Postar um comentário