Um agricultor de 64 anos morreu após sofrer queda da própria altura em Jati, e um aposentado de 76, foi encontrado sem vida em via pública, em Juazeiro do Norte. Os dois fatos ocorreram num intervalo de 6 horas, entre a noite desta segunda-feira (1º de novembro) e madrugada desta terça (2).
O primeiro caso aconteceu por volta das 22 horas de ontem, na zona rural de Jati. De acordo com a polícia, o agricultor Jose Romão da Silva, caminhava nas proximidades da casa onde morava pela Rua Sebastião, no distrito de Carnaúba, momento em que se desequilibrou e caiu, falecendo no local. Populares acionaram uma ambulância do SAMU, mas os socorristas ao examinarem o idoso, constataram o óbito.
Em Juazeiro do Norte, o aposentado Geraldo Vicente Silva, que morava na rua Caminho do Horto, bairro Horto, foi encontrado por populares que avisaram a polícia, já sem vida em via pública, por volta das 04h20min de hoje, na Avenida José de Melo, no mesmo bairro. O corpo não apresentava marcas de violência. Nos dois casos, os cadáveres foram recolhidos pela Perícia Forense do Cariri, para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, a fim de serem submetidos à necropsia que apontará a causa das mortes.
Fonte: Agência Caririceara
Postar um comentário