Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio à bala na madrugada desta quarta-feira (9 de março de 2022), no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu por volta de 01h00min.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar após a ocorrência de disparos de arma de fogo no cruzamento da Rua Delmiro Gouveia com a Avenida Carlos Cruz, no bairro Santa Tereza, efetuados por um homem ocupante de um veículo modelo Gol, de cor branca. As equipes militares da Força Tática Alfa Caveira foram acionadas e ao chegarem no local, perceberam o carro saindo em alta velocidade, sendo iniciada uma perseguição policial e posteriormente foi feito um cerco com várias viaturas que resultou na interceptação do automóvel no cruzamento das ruas Abel Sobreira com José de Alencar, no Pirajá.
Ao ser interceptado, foi identificado apenas o condutor do veículo, um homem de 28 anos. Segundo a PM, ele afirmou ser motorista de aplicativo e que havia fugido ao se assustar com um indivíduo que não sabe identificar, que estava como passageiro de uma “corrida” pelo aplicativo. O motorista ainda informou que o passageiro saiu do seu carro e efetuou disparos com uma arma de fogo em direção de um rapaz no cruzamento das ruas Delmiro Gouveia com Avenida Carlos Cruz, no bairro Santa Tereza. Momentos depois, a Ciops informou aos policiais militares, que havia uma pessoa lesionada a bala no local informado pelo motorista.
Diante dos fatos, os PMs fizeram a condução do motorista e seu veículo para a delegacia regional de Juazeiro do Norte para os devidos esclarecimentos e procedimentos cabíveis. A vítima foi identificada como sendo o adolescente de iniciais, D. R. de A., 17 anos. O mesmo foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar ao Hospital Regional do Cariri.
Após o ocorrido, um irmão da vítima compareceu à delegacia e informou ao delegado plantonista, que o autor dos disparos de fato se tratava de outro homem que estava sendo conduzido pelo motorista de aplicativo. A PM fez diligências na tentativa de identificar e prender o suspeito, mas sem, contudo, lograr êxito.
Fonte: Agência Caririceara
Postar um comentário