Um desentendimento familiar resultou em agressões mútuas entre marido e mulher em Mauriti, no Cariri. O caso aconteceu no final da tarde deste domingo (8 de outubro de 2023),no centro da cidade.

O destacamento da Polícia Militar do município recebeu uma ligação denunciando uma possível violência doméstica em uma residência na área central de Mauriti. A equipe policial da viatura 43CI20, sob a coordenação do Tenente Brasil, se deslocou para o local e encontrou a vítima, uma mulher de 34 anos, apresentando um corte nos lábios e aparentemente suja de sangue. Ao ser questionada sobre o ocorrido, ela informou que houve uma briga com seu marido, o padeiro Silvano Salviano de Oliveira, de 25 anos. A mesma acrescentou que o homem também estava no hospital com ferimentos e que ambos se lesionaram durante o conflito, causando danos aos móveis da casa.

A equipe militar conduziu a mulher ao hospital para receber atendimento médico, onde o suspeito se encontrou com a esposa. O homem estava ferido na parte frontal da cabeça e afirmou que o ferimento foi causado por sua mulher durante o desentendimento entre eles.

Após receberem atendimento e serem liberados pela equipe médica, o casal foi conduzido à delegacia regional de Brejo Santo. Lá, após o procedimento, Silvano foi autuado no artigo 129, parágrafo 3º, do Código Penal (Decreto-Lei 2848), que trata da lei de violência doméstica.

A polícia de Mauriti informou que Silvano possui passagens policiais por um crime de dano, dois de violência doméstica e familiar contra a mulher, e por lesão corporal.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment