Um homem de 25 anos foi preso no último sábado, dia 14 de outubro de 2023, em Mauriti, suspeito de violar a lei de violência doméstica e familiar contra a mulher. Por volta das 21h45min, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Bela Vista, onde, segundo o denunciante, um rapaz estaria agredindo uma mulher.

A equipe policial, CP20, coordenada pelo Tenente Brasil, ao chegar ao endereço indicado, encontrou o suspeito, identificado como Luan Furtado dos Santos, de 25 anos, sentado na calçada. Segundo os policiais, no momento da abordagem, o homem estava visivelmente alterado, o que tornou necessário o uso de algemas para contê-lo.

Posteriormente, a vítima uma mulher de 30 anos informou aos policiais que tinha sido agredida com socos por Luan. Ela acrescentou que havia fugido para a casa de um vizinho chamado Hiago Alves Furtado, e que Luan havia entrado em uma luta corporal com Hiago.

Por fim, as vítimas foram conduzidas juntamente com Luan pela equipe policial para o hospital de Mauriti,  para procedimentos médicos, e em seguida foram apresentadas ao Delegado de Polícia na Delegacia Regional de Brejo Santo, enquanto o acusado permaneceu detido.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment