A jovem esfaqueada na tarde desta sexta-feira (12 de janeiro de 2024), no interior de sua loja, em Juazeiro do Norte, segue internada no Hospital Regional do Cariri (HRC). A lojista graduada em enfermagem, Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, foi lesionada com 12 golpes de faca no pescoço, peito e abdômen. Tão logo chegou ao hospital, ela foi submetida a uma cirurgia, e segundo divulgou o HRC na tarde deste sábado (13), ela permanece num dos leitos de UTI daquela unidade, entubada, e sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar de saúde.

As facadas não atingiram órgãos vitais, mas, se o socorro não fosse rápido, poderia ter morrido de um choque hipovolêmico pela perda de bastante sangue. A loja de roupas FB Encantada Boutique, que funciona na Rua Santa Luzia (Bairro São Miguel), foi inaugurada em setembro. Antes, Laísa já vendia roupas em Aiuaba, sua terra natal, e também comercializa por meio das redes sociais.

A polícia descarta a possibilidade de latrocínio e já atua mediante a hipótese de uma tentativa de execução, cujo motivo ainda é algo desconhecido. Na noite desta sexta-feira, grande número de policiais esteve no município de Caririaçu, rota de fuga da dupla. A polícia investiga supostos envolvimentos de José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, de 31 anos, e Marcelo Barbosa ou “Marcelo Tatoo”, residentes naquele município.

Na residência de um deles, a polícia apreendeu duas facas, um capacete, um boné, além da motocicleta usada pelos suspeitos. A motivação do crime continua sendo investigada.


Site Gazeta do Cariri - Com informações do Site Miséria

Post a Comment