Exatamente duas semanas após e novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira (18 de abril de 2024), o flanelinha Cícero Jefferson Matos da Silva, de 32 anos, morreu no Hospital São Camilo em Crato. Ele residia no Conjunto Vitória Nossa (Bairro Seminário), onde foi baleado na madrugada do dia 3 de abril. O mesmo respondia procedimentos por assaltos, ameaças, porte de arma de fogo, lesão corporal, violência doméstica e era membro de organização criminosa.
Uma de suas primeiras prisões foi no dia 19 de abril de 2015 após briga envolvendo cinco pessoas na Rua Mãe Rainha (Seminário) por motivos passionais. Em meio ao entrevero, Cícero Jefferson praticou lesões a golpes de faca e foi esfaqueado três vezes nas costas. Já na madrugada do dia 1º de junho daquele ano praticou assalto com um facão na Praça da Sé quando roubou aparelhos celulares e ainda lesionou uma das vítimas.
No dia 19 de setembro de 2016 efetuou disparos na via pública na rua onde morava após ameaçar duas pessoas. Já no dia 25 de maio de 2019 o flanelinha chegou em casa drogado e embriagado quando agrediu a própria mãe e prometeu conseguir um revólver para matá-la. No dia 19 de março de 2023 chegou novamente drogado em casa quando agrediu sua genitora com um fio e voltou a proferir ameaças de morte. Naquele dia, Jefferson estava perturbando a comunidade quando sua mãe foi intervir e sobrou para a mesma.
Este foi o segundo homicídio do mês de abril em Crato e o sétimo do ano no município ou 18,5% em relação aos 38 registrados ano passado.
Fonte: Site Miséria
Postar um comentário