Daniel foi morto a tiros em Juazeiro e Alison no Crato (Foto: Reprodução)

Entre o final da noite de ontem (22 de junho de 2024) e o início da madrugada de hoje (23), dois jovens de 21 anos foram mortos a tiros no Cariri. Os homicídios ocorreram em Crato e Juazeiro do Norte. Por volta das 23h30 deste sábado (22), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua 07, do Conjunto Habitacional Madre Feitosa, terceira etapa do programa Minha Casa Minha Vida, no distrito de Bela Vista, em Crato.

No local, os policiais encontraram Alison Alves Silva, de 21 anos, caído no terraço de sua residência, vítima de múltiplas perfurações por arma de fogo. Alison, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi atendido pelo Samu, mas apesar dos esforços dos profissionais de saúde, o jovem foi a óbito no local. Não foram encontradas cápsulas de arma de fogo na cena do crime. Segundo relatos, Alison estava no terraço, quando três indivíduos o surpreenderam pelos fundos da residência e efetuaram os disparos. Apesar das diligências da polícia, nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Cerca de uma hora depois, em Juazeiro do Norte, outro jovem de 21 anos, identificado como Daniel Justino de Cazais, foi encontrado assassinado por populares na Rua Ana Rita de Souza, do Condomínio habitacional Tenente Coelho II, bairro Aeroporto. Daniel foi alvejado com tiros no tórax e nas costas. Residente do mesmo conjunto habitacional onde foi encontrado, Daniel possuía antecedentes criminais por furto, roubo e ameaça. A autoria deste crime também permanece desconhecida, conforme informações da polícia.

Ambos os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forenses para exames periciais, enquanto a polícia continua as investigações para esclarecer os casos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment