Tiago Amorim, 40 anos, morreu na sua casa no Sítio Logradouro na zona rural de Missão Velha. Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Mais três mortes violentas no Cariri, sendo um homicídio e duas em acidentes. Por volta das 20 horas desta quinta-feira (15 de agosto de 2024), o jovem Victor da Silva Souza, de 24 anos, apelidado por “Vitinho” ou “Mocotó”, foi morto a tiros. Ele residia na Rua Oswaldo Jucá Neto (Frei Damião) e os disparos partiram do interior da quadra de esportes na Rua Renan Carvalho, na localidade Baixa da Raposa, naquele bairro. Ele não respondia procedimentos criminais e foi o quinto homicídio de agosto em Juazeiro e o 62º do ano ou 76,5% em relação aos 81 registrados ano passado.
Antes, por volta das 10 horas desta quinta-feira, o agricultor José Ferreira de Souza, de 43 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele residia na Rua Vicente Firmino (Bairro Bico da Arara) em Caririaçu e, na noite do dia 20 de julho, caiu de sua bicicleta batendo a cabeça no solo. O mesmo foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, mas morreu quase um mês depois.
No mesmo horário, Tiago Amorim, de 40 anos, morreu na sua casa no Sítio Logradouro, na zona rural de Missão Velha. Ele tinha se envolvido num acidente com motocicleta e até chegou a ficar internado. Após receber alta hospitalar, o mesmo retornou para sua residência, onde passou mal na manhã desta quinta-feira e faleceu.
Fonte: Site Miséria
Postar um comentário